Grupos do WhatsApp e Facebook

Olá, queridas tentantes.
Se vocês estão passando por um momento difícil de infertilidade, quero que saibam que vocês não estão sozinhas. Eu sei que pode ser uma jornada solitária e desafiadora, mas tenho certeza de que podemos encontrar conforto e apoio umas nas outras. É por isso que criei um grupo de WhatsApp onde podemos compartilhar nossas preocupações, perguntas e experiências.

Por que participar de um grupo de apoio à infertilidade?

Imagine ter um lugar onde você pode se conectar com outras mulheres que entendem o que você está passando. Isso pode ser uma fonte incrível de conforto e apoio emocional. Além disso, podemos nos ajudar mutuamente a aprender sobre novas opções de tratamento, compartilhar ideiais e encontrar esperança e força umas nas outras.

A nossa comunidade existe desde 2016, quando o primeiro grupo foi criado no WhatsApp (o G1). Em seguida, devido ao imenso número de acessos, resolvemos criar um segundo grupo de tentantes (o G2), voltado para aquelas que já tinham mais conhecimento sobre fertilidade, diagnósticos e tratamentos. Além disso, as tentantes foram engravidando e sentimos necessidade de criar um grupo para as gestantes (G3). Com o tempo passando, as gestantes foram ganhando seus bebezinhos e então criamos o G4, o grupo de mães! Isso em 2017/2018. Os bebezinhos foram crescendo e outros foram nascendo. E assim fomos criando o G5, o G6, o G7 e até o G8! Aqueles bebezinhos das tentantes de 2017 já estão com 5 anos e essas mães tem um grupo específico para as crianças dessa faixa etária.

Nossos grupos do WhatsApp para tentantes, gestantes e mães

  • G1 e G2 são grupos de tentantes;
  • G3 é o grupo das gestantes que participaram de um dos grupos acima;
  • G4 é o grupo das mães de RN até 1 ano de idade;
  • G5 é grupo das mães de bebês entre 1 e 2 anos;
  • G6 é o grupo para mães de crianças maiores de 2 anos;
  • G7 é o grupo para mães de criançasmaiores de 3 anos;
  • G8 é o grupo para mães de criançasmaiores de 5 anos;
  • IA é o grupo de introdução alimentar dos bebês do G4;
  • Compras e Desapegos é o grupo voltado para o assunto "compras e enxoval", onde todas as tentantes, gestantes e mães de todos os grupos podem participar juntamente;
  • Low Carb é o grupo do WhatsApp voltado para todas as mulheres que tem interesse na dieta low carb.

G1 e G2, os grupos do WhatsApp das tentantes

Ambos os grupos de tentantes estão abertos para qualquer mulher que deseje entrar. Temos o G1 - Tentantes Aprendizes e o G2 - Las Empoderadas. Ao clicar no link abaixo você será automaticamente direcionada ao grupo que irá te ensinar o básico sobre fertilidade. O G1 pode ser acessado através do link abaixo:

Já o G2, é preciso realizar uma provinha, demonstrar um conhecimento mais aprofundado sobre fertilidade, tratamentos e diagnósticos para poder entrar. Se você quiser, pode fazer a provinha que está no link abaixo:

G3, G4 - G8, grupos do WhatsApp para gestantes e mães

Os grupos G3, G4, G5, G6, G7 e G8 não estão disponíveis para o público. São grupos que só podem participar as mulheres que participaram do G1 ou do G2. Por isso, se você é tentante, te faço esse convite para se juntar a nós no G1 ou no G2. Será um prazer acompanhar a tua jornada na busca pelo positivo.

Grupo do WhatsApp sobre Low Carb para tentantes, gestantes e mães

Low Carb, mais do que uma dieta, é um estilo de vida, onde se aprende a fazer escolhas mais saudáveis e equilibradas. Essa dieta é ótima para as portadoras de SOP, é a principal arma da luta contra os cistos e a resistência à insulina. O grupo de Low Carb pode ser acessado por qualquer mulher, sem necessidade de fazer prova. Para entrar, basta clicar no link abaixo:

Grupos no Facebook para tentante:

Para aquelas tentantes que preferem a plataforma do Facebook, temos grupo também! Para entrar, basta clicar em um dos links abaixo:

calendário, fertilidade natural, grupo tentantes, whatsapp
Aquelas duas listrinhas que toda tentante sonha em ver.

Eu realmente espero que vocês possam se juntar a nós nos grupos. Não estamos sozinhas nesta jornada e podemos encontrar força e apoio umas nas outras. Junte-se a nós!

Esperamos vocês nos grupos! 💗

4 comentários: